Skip to content Skip to footer

Versículos bíblicos para o coração frustrado

Acalme-se e lembre-se de que Deus não abandona você. Inspire-se com a Palavra e acredite que o melhor ainda está por vir!

Se você se sente frustrado em função de alguma situação que o assaltou na caminhada, saiba que Deus está a par de tudo e que pode ajudá-lo a lidar com isso. O importante agora é concentrar-se na sublime e maravilhosa verdade de que tudo pode mudar. Há esperança de um futuro permeado de alegria verdadeira e paz que excede todo o entendimento. A jornada ainda não acabou! Essa frustração não é o fim. Deus pode segurá-lo pela mão e conduzir os seus passos de forma a vencer, dia a dia, qualquer dificuldade e dor. Dedique alguns momentos de seu dia para meditar em alguns versículos inspiradores da Bíblia, utilize-os para inspirar suas orações, confie que para Deus nada é impossível e mantenha-se certo de que um amanhã lindo e inspirador despertará em seu horizonte.

Sustento para o desanimado

“Não tenha medo, pois estou com você; não desanime, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; com minha vitoriosa mão direita o sustentarei”

(Is 41.10) NVT

Novo ânimo aos abatidos

“O Alto e Sublime, que vive na eternidade, o Santo diz: “Habito nos lugares altos e santos, e também com os de espírito oprimido e humilde. Dou novo ânimo aos abatidos e coragem aos de coração arrependido”

(Is 57.15) NVT

Bons presentes aos que pedem

“Peçam, e receberão. Procurem, e encontrarão. Batam, e a porta lhes será aberta. Pois todos que pedem, recebem. Todos que procuram, encontram. E, para todos que batem, a porta é aberta. Respondam: Se seu filho lhe pedir pão, você lhe dará uma pedra?Ou, se pedir um peixe, você lhe dará uma cobra?Portanto, se vocês, que são maus, sabem dar bons presentes a seus filhos, quanto mais seu Pai, que está no céu, dará bons presentes aos que lhe pedirem!”

(Mt 7. 7-11) NVT

Descanso aos cansados

“Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”

(Mt 11.28) NVT

Lembre-se: Essa frustração não é o ponto final de sua história. Mantenha a mente focada em Deus e conte com ele para fortalecê-lo enquanto aguarda a tempestade passar. Você poderá se surpreender com o fato de que esse infortúnio, na realidade, foi a porta para novas e maravilhosas oportunidades! Creia: Deus está com você e o auxiliará!

Versículos bíblicos da Nova Versão Transformadora (NVT)

Leia também:

Versículos para os momentos de ansiedade

Conheça:

Meu dia melhor

Escolha a alegria

Confiança inabalável

6 Comentário

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!