Skip to content Skip to footer

Vem aí mais um livro de Kevin Leman: Direto ao ponto!

Separamos trechos da obra que trará respostas para aquelas perguntas mais “apimentadas” sobre sexo e intimidade no casamento

Em janeiro, a Mundo Cristão lança mais uma obra de Kevin Leman no Brasil: Direto ao ponto – Sexo e intimidade no casamento, obra que promete ser leitura ideal para quem deseja desfrutar de uma prazerosa e frutífera vida sexual.

Enquanto o livro está em fase de produção, separamos alguns trechos para que você, leitor, já possa se preparar para essa novidade. Confira!

“No quarto, é preciso ter a noção de tempo de um atleta profissional, a precisão de um joalheiro refinado e a habilidade de um maestro de orquestra sinfônica.”

 “O sexo como o Criador planejou é um enorme presente que une um homem e uma mulher para toda a vida.”

“Sua vida sexual tem o potencial de ser uma das partes mais agradáveis — senão a mais agradável — e prazerosas do seu casamento.”

“[…] desenvolver a vida sexual no casamento não é algo que você simplesmente ganha ou perde. É algo que você ganha para si e para seu parceiro.”

 “No casamento não existe o ‘problema dele’ ou o ‘problema dela’. Não é questão de como ele ou ela reage às situações. É o ‘nosso problema’. Se os dois trabalharem juntos, ele será resolvido.”

“O casamento é uma via de mão dupla. Você não pode seguir pela rua e apontar um problema sem fazer parte da solução.”

“O sexo é o grande equalizador da vida de um homem. É impressionante o número de coisas que uma boa sessão de sexo pode curar nos homens […]”.

“A melhor coisa que você pode fazer por seus filhos — a fim de fornecer a eles um ambiente amoroso e estável — é ter uma vida sexual saudável com seu cônjuge. É bom para todos da família.”

 “Jamais dividam a cama estando bravos um com o outro”.

“As mulheres foram criadas de modo que desejassem uma conexão de coração. Elas precisam ter intimidade emocional antes que possam se sentir confortáveis com a intimidade física.”

“Tudo se resume a isto: o amor não busca os próprios interesses — caso contrário, não é amor.”

Fique de olho!

Acompanhe essa e outras novidades aqui no site da MC e em nossas redes sociais.

Leia também:

Ponto final em um dos maiores tabus sobre casamento

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!