Skip to content Skip to footer

S.O.S dos pais – novo livro de Cris Poli, a Supernanny, pela Mundo Cristão

Obra traz 500 perguntas e respostas acerca das dúvidas mais comuns sobre a criação dos filhos.

Meu filho não respeita minha autoridade. Como devo proceder? Como disciplino uma criança manhosa? Há uma idade limite para o meu filho largar a chupeta? O que fazer quando meu filho só quer brincar com brinquedos e brincadeiras de crianças do sexo oposto? Qual o melhor momento de dizer para o meu filho que ele é adotado? Qual a melhor forma de transmitir bons valores […]? 

Criar filhos não é tarefa fácil. Dúvidas e temores quanto à melhor forma de educá-los, ajudá-los em suas dificuldades, fortalecê-los para os desafios da vida e influenciá-los positivamente para que sejam íntegros, responsáveis e felizes são comuns a todos aqueles que entram na maravilhosa aventura da paternidade.

Descobrir como fazer dessa missão uma jornada de crescimento familiar, eficiente e tranquila, é, sem dúvida, o desejo compartilhado por todo papai e mamãe. 

E é para ajudá-los nessa nobre tarefa, que a Mundo Cristão lança o livro S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer, escrito por Cris Poli, a Supernanny.

Um manual de perguntas e respostas acerca das dúvidas mais comuns que afligem casais abençoados com a chegada de uma criança à família. 

Comportamento, disciplina e autoridade; Relacionamento e socialização; Educação formal; Tecnologia; Saúde e Alimentação; Sexualidade e Afetividade, formam o enredo da obra que traz uma série de esclarecimentos importantes e aponta caminhos até que papais aflitos consigam resolver aquilo que tira seu sossego. 

Meu objetivo com este livro é fornecer subsídios para que pais e mães pegos de surpresa por situações inesperadas da paternidade consigam `apagar o incêndio` quando se depararem com dificuldades e dúvidas urgentes e para as quais não tenham uma resposta rápida, afirma Cris Poli. 

O século 21 trouxe muitas novidades que pedem orientações e esclarecimentos. A legislação brasileira está diferente no que se refere à disciplina paterna, o olhar da sociedade mudou quanto à sexualidade, os avanços tecnológicos produziram aparelhos que invadiram o dia a dia de nossas crianças sem pedir licença. Com tudo isso, a forma de lidar com a educação das novas gerações precisa de um olhar fresco, novo, diferente. E essa realidade, compreensivelmente, tem dado um nó na cabeça de muitos pais, diz a educadora.

Para ela, apesar das muitas inovações e mudanças, a essência da educação dos filhos não mudou, da qual o amor e a disciplina são os pilares. 

Escrito a partir de ampla pesquisa feita pela Editora Mundo Cristão que colheu os questionamentos de pais que vivem diversas situações, com filhos em diferentes fases do crescimento, o livro S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer abarca uma variada gama de situações, configurando-se como uma obra extremamente útil para o dia a dia e que certamente os ajudará a sair de muitos sufocos.

Um livro para ser presenteado e passar de geração a geração. E mais, a Mundo Cristão e Cris Poli convidam você para o lançamento de S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer. 

Dia 23 de abril às 20h na Saraiva Morumbi Shopping.(Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – São Paulo)Contamos com a sua presença!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!