Skip to content Skip to footer

Pepitas espirituais para inspirar o seu dia

Bom dia! Leituras diárias selecionadas por Gary Chapman, novidade que não pode faltar em sua coleção

O amor é um verbo e realmente só faz diferença quando ele é conjugado em ações na vida diária. Vê-lo expresso em gestos, palavras e atitudes pode acender a chama de uma vida pautada por propósito e beleza.

O estilo de vida que reflete a própria vontade de Deus, conforme revelada em Mateus 22.39: Ame o seu próximo como a si mesmo.

Em Bom dia! Leituras diárias selecionadas por Gary Chapman, o autor que tem surpreendido multidões por sua notável simplicidade ao explicar como damos e recebemos amor,

convida os leitores para uma jornada emocionante por meio de 365 devocionais diários, os quais trazem uma emocionante compilação de histórias que refletem a magnificência do amor em ação.

O livro, produzido em parceria com James Stuart Bell, editor, agente literário e consultor editorial, e que contou com a participação de diversos colaboradores, brinda o público com leituras breves e edificantes para cada dia do ano, acompanhadas de um versículo bíblico e um pensamento escrito por Chapman.

Verdadeiras pepitas espirituais que lhe ajudará a ver como a definitiva expressão de amor, a Palavra de Deus, inspirou pessoas a alcançar outros – amigos, parentes, estranhos e até inimigos declarados, trazendo lições importantes que perduram por toda a vida.  

Excelente opção de presente, o livro é leitura altamente indicada para toda e qualquer pessoa que deseja encontrar esperança, alegria e motivação, encorajamento e fôlego renovado para a caminhada. Leia-o já e tenha um bom dia!

Veja também:

Alegria na vida real

Deus sorri

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!