Skip to content Skip to footer

Pai, amo você!

Que tal aproveitar o Dia dos Pais para expressar o seu amor a ele e para presenteá-lo com um livro inesquecível?

Pai brincalhão, pai sério, pai trabalhador, pai herói… há tantas imagens que nos vem à mente quando nos lembramos dele… pai! Aliás, que força essa palavra evoca, não é mesmo? Segurança, apoio, firmeza, proteção. Pai é referencial de vida, de amor e de dedicação à família. Que alegria é poder contar com sua presença, desfrutar de seu carinho e de sua mão sempre estendida e pronta a ajudar. 

O domingo, dia 13 de agosto, é dedicado a ele… Dia dos Pais! Uma data singular, que deve ser celebrada em meio a abraços apertados e a demonstrações de carinho. Afinal, nosso paizão merece!

No entanto, pode ser que você não tenha tido um pai assim tão presente. Talvez, em função de algum percalço, de dificuldades ou batalhas que enfrentou, sinta que ele deixou a desejar e faltou de alguma forma em sua jornada e formação. É possível que em seu interior haja um sentimento de mágoa e de ressentimento, que não faz bem ao seu coração. Nesse caso, que tal aproveitar a ocasião para estender perdão a ele e experimentar cura e restauração por meio de um relacionamento reconstruído pela graça de Deus?

Não deixe o próximo 13 de agosto passar despercebido. Aproveite-o ao máximo ao lado dessa figura única a quem você pode chamar de pai. Expresse a ele o seu amor e faça deste domingo um evento inesquecível para guardar na memória para sempre!

Uma seleção de peso!

Confira a lista de livros imperdíveis que preparamos como sugestão de presente para essa data especial! Títulos escritos por nomes como Carlos Alberto Bezerra, Francis Chan, Josué Gonçalves, Maurício Zágari, William Douglas, entre outros autores de sucesso, em obras edificantes para a alma masculina. 

Leia também:

Um arsenal para quem quer vencer os desafios da masculinidade

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!