Skip to content Skip to footer

O segredo da boa administração

Deixe que Larry Titus compartilhe com você alguns princípios fundamentais sobre o assunto

Por Larry Titus em Teleios: O homem completo

Dou muito valor à minha casa, ao meu carro e aos meus outros bens materiais,não por serem minhas posses, mas porque essas coisas foram confiadas ao meu cuidado por Deus. Quero que tudo o que eu fizer com elas seja um bom reflexo de mim, de minha família, de Jesus e de meu Pai celestial, que possui todas as coisas.

Sou o administrador dessa porção de propriedade que Deus me confiou.É fundamental que eu realize um trabalho fiel porque, no final, o Dono exigirá de mim um relatório de minha administração. Minha recompensa será proporcional ao meu esforço, à minha integridade e aos meus resultados.Rapazes, lembrem-se: todos nós teremos de prestar contas!

De que modo um homem disposto e motivado pode se tornar um bom administrador? Há uma ideia-chave aqui. Aja como se tudo o que está sob o seu cuidado fosse de fato algo que você possui. A boa administração é a atitude correta em relação aos recursos colocados em nossas mãos.

Também devemos reconhecer que somos testemunhas vivas para os descrentes ao nosso redor. A maneira de conduzirmos nossos negócios, gerenciarmos nossa casa e cuidarmos dos outros bens materiais que Deus colocou em nossas mãos de fato representam nosso cristianismo.

A boa administração é a atitude correta em relação aos recursos colocados em nossas mãos.

É fato que a eficácia de nossa administração é bastante visível e evidente,não é? A casa, o carro e o jardim mostram imediatamente nossa atitude de cuidado. Tudo isso assume a forma de um indicador real de nossa maturidadee senso de responsabilidade. 

Fique por dentro!

Confira mais informações sobre o livro Teleios: o homem completo. Clique aqui e veja vídeo exclusivo gravado por Larry Titus aos leitores da Mundo Cristão. 

Conheça também:

A batalha de todo homem

Bíblia de estudo: desafios de todo homem

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!