Skip to content Skip to footer

MC anuncia lançamento da Bíblia de transformação pessoal com reflexões de Brennan Manning

Obra reúne uma notável coleção de textos do autor e traz recursos especiais para a o estudo e meditação na Palavra de Deus

O Evangelho MaltrapilhoO Impostor que vive em mim, Confiança cega, Colcha de retalhos. Esses são alguns nomes de livros escritos por Brennan Manning, obras célebres, profundas e desafiadoras, as quais revelam uma dimensão da espiritualidade cristã que vai além do esforço humano para atrair a atenção de Deus. 

O amor e a Graça como base para o relacionamento sincero com um Pai que anseia furiosamente por mais comunhão com seus filhos estabelecem a trilha para uma caminhada de fé pautada pela alegria de saber que somos queridos pelo Todo-Poderoso.

Tal conhecimento muda a perspectiva de vida, quebra as correntes de uma religiosidade fria e transforma o homem. De fato, o amor de Deus revelado em Jesus Cristo, o qual podemos conhecer em sua Palavra, a Bíblia, tem transformado homens e mulheres, século após século.  

E é com o intuito de anunciar a verdade que liberta e salva, que a Mundo Cristão lança em Língua Portuguesa, a Bíblia de Transformação Pessoal – Reflexões de Brennan Manning, rico material de estudo da Palavra de Deus com uma expressiva coleção de textos escritos pelo autor que, mesmo após a sua morte, tem influenciado a vida de milhões de leitores em todo o mundo.  

Com texto da Nova Tradução na Linguagem de Hoje, a publicação contém 104 devocionais – artigos que visam a auxiliar o leitor a firmar uma ligação profunda com Deus e com seu Filho; 

312 perguntas para transformação pessoal – que deverão ser respondidas com oração e introspecção; 

246 reflexões de vida – textos menores que ajudam na compreensão do que é ser filho de Deus; 

140 verdades transformadoras – fragmentos breves a respeito de nossa vida espiritual;

200 termos bíblicos explicados

“A jornada para tornar-se uma nova pessoa à qual a Bíblia de transformação pessoal convida o leitor toma por base o caminho da aceitação de que somos amados por Deus, de que necessitamos desesperadamente de seu cuidado e de que podemos, assim como seu Filho Jesus Cristo, estabelecer um relacionamento íntimo, profundo e eterno com o Pai”, dizem os editores da obra. 

Clique aqui e confira o booktrailer!

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!