Skip to content Skip to footer

MC 50 anos: Qualidade atestada pelo selo ISO 9001:2008

Conheça a receita que fez da MC a primeira editora brasileira a receber uma das principais certificações empresariais

Excelência no trabalho é característica a ser buscada com zelo pelo cristão. Por meio de sua atuação diligente, ele dá bom testemunho e glorifica Aquele que o chamou para ser sal e luz do mundo.

De fato, tal consciência deve permear todas as suas atividades diárias, influenciando, inclusive, sua atuação como profissional. É com essa compreensão que a Mundo Cristão, há 50 anos, serve a Igreja e a sociedade brasileira.

Por isso, tem alcançado posição de destaque no mercado e o respeito dos leitores, que a reconhecem como um dos principais selos da literatura cristã no país.

A busca contínua por um alto padrão de qualidade em todos os seus produtos e serviços a levaram a ser a primeira editora nacional a receber o selo ISO 9001:2008, pela SGS do Brasil, empresa ligada ao Grupo SGS, referência mundial em procedimentos de inspeção, verificação, certificação, auditoria, entre outros serviços.

em todos os seus produtos e serviços a levaram a ser a primeira editora nacional a receber o selo ISO 9001:2008, pela SGS do Brasil, empresa ligada ao Grupo SGS, referência mundial em procedimentos de inspeção, verificação, certificação, auditoria, entre outros serviços.

Conquista importante, esse reconhecimento lhe agrega confiabilidade e atesta seu compromisso com a satisfação de seus clientes, colaboradores e fornecedores. Para isso, a Mundo Cristão conta com um time de profissionais comprometidos com a Missão da editora, expressa no seguinte objetivo: Editar e distribuir os melhores textos de cosmovisão cristã, servindo como instrumento para a transformação de vidas, além da sintonia fina com a Visão e Valores da MC. (para conhecê-los, clique aqui). 

Essa postura, alinhada a um rigoroso `Sistema de Gestão da Qualidade`, investimento na capacitação dos colaboradores e forte incentivo à criatividade e inovação, tem sido a receita para a produção de um portfólio variado, o qual possui grande credibilidade dentro do âmbito editorial brasileiro, tanto religioso como secular. 

O catálogo da MC inclui Bíblias, obras teológicas e livros para todas as idades e segmentos da população e tem conquistado espaço em livrarias no Brasil e no exterior. 

No ano de seu cinquentenário,

a Mundo Cristão reforça seu compromisso com a excelência, proporcionando produtos de alta qualidade aos seus leitores; um ambiente propício para o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores e fornecedores; de olho no futuro e sempre pautada pela honra e serviço a Deus em todas as suas operações e práticas. F

Leia também: 

MC: 50 anos de história e serviço à nação brasileira

MC comemora 50 anos de trabalho e prepara novidades para seus leitores 

MC 50 anos: Entrevista especial com Peter Cunliffe, fundador da MC

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!