Skip to content Skip to footer

Mães de joelhos, filhos de pé, novo livro de Nina Targino

Conheça a obra escrita pela Coordenadora nacional do ministério Desperta Débora e descubra o que acontece quando você ora

Como criar um filho com segurança e paz de espírito em uma época de tanta violência, ofertas perigosas e tentações destrutivas?

A resposta a essa pergunta, sem dúvida, se traduz no anseio de pais e mães que buscam oferecer aos filhos proteção, conforto, direcionamento e fé para vencerem os desafios da vida em uma sociedade cada vez mais carente de princípios morais, éticos e espirituais.

Para alcançarem tal intento, nada melhor do que contar com a ajuda de Deus para que seus filhos estejam rodeados pelo poder do alto e vivam sob a direção e o cuidado do Todo-Poderoso. Nesse contexto, a oração é fundamental.

Mães de joelhos, filhos de pé – O que acontece quando você ora foi escrito por Nina Targino com o objetivo de oferecer às mães (e por que não aos pais!) orientações, instruções, alertas e explicações sobre a maravilhosa disciplina da oração a favor dos filhos.

Coordenadora nacional do ministério Desperta Débora, formado por um gigantesco exército de mães intercessoras, biológicas, adotivas ou espirituais, comprometidas em orar por, no mínimo, quinze minutos diários, Nina é uma das pessoas com mais capacidade para falar sobre o tema.

Na obra, escrita com especial clareza e simplicidade, ela explica princípios bíblicos relacionados à oração e compartilha testemunhos edificantes e meditações que ajudarão as leitoras a compreenderem a seriedade e a importância do papel que desenvolvem na batalha espiritual a favor daqueles a quem amam.

Como forma de estimular a disciplina de dobrar os joelhos em clamor a Deus, nas páginas finais do livro há, também, um plano anual de oração, dividido em 52 semanas, com temas específicos para a intercessão.  

Entre outras perguntas, Nina esclarece por que precisamos orar pelos filhos, os principais cuidados que esse exercício requer e como devemos fazê-lo; quais são as maiores ameaças à vida espiritual deles; os erros mais frequentes na intercessão; outras disciplinas que devemos praticar; e temas como fé, pecado, perseverança, pureza de coração; orações específicas para filhos em diferentes idades; e muito mais!

Que este livro seja, pela graça de Deus, uma forma de o Senhor instruir sua mente e animar seu coração. Peço ao Espírito Santo que esta obra toque o coração de cada mãe que o vier a ler. E deixo uma palavra de fé, esperança, confiança em Deus e incentivo: Não desista nunca de orar por seus filhos. Nem você, que já recebeu a resposta de Deus, mas ainda tem petições diante do Altíssimo; nem você, que não viu nenhum sinal de resposta para aquilo que tem apresentado ao Senhor. Não perca a esperança. Não perca a fé. Não desista de orar. E os filhos? Ah… Os filhos agradecem!

A novidade já está à venda nas livrarias de todo o Brasil. 

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!