Skip to content Skip to footer

Livros para quem atua em ministérios de mulheres

Se você é líder ou faz parte de algum ministério feminino, confira nossa seleção livros cristãos para mulheres!

Você é líder de mulheres ou é integrante de algum ministério feminino? Deseja conhecer algumas obras escritas justamente para edificar o seu coração e o de suas amigas? Confira nossa seleção especial de livros cristãos para mulheres e veja também a sinopse da belíssima Bíblia de Estudo: Desafios de toda mulher, ao final da lista. Você vai amar!

Para entrar na página de cada obra e comprar o exemplar, clique no nome do livro. Tome nota!

A essência da mulherEspalhando o aroma de Cristo – Denise Seixas

Especialmente escrito para a alma feminina!

Em A essência da mulher, Denise Seixas compartilha uma edificante reflexão acerca do plano de Deus para cada mulher. Por meio de uma abordagem tocante, ela conduz as leitoras a um nível mais profundo de Comunhão com o Pai, ensinando-lhes a lidar de forma apropriada com os sofismas e a religiosidade falsa que minam a alegria e distorcem a realidade. De forma transparente, Denise toca em assuntos importantes que dizem respeito à alma feminina, ajudando as mulheres a encontrar e a valorizar o que cada uma tem de bom em si, abrindo espaço para a restauração da autoestima e da confiança.

A mulher sábia edifica o larGuia prático para ter uma casa sempre feliz – Devi Titus

Conselhos preciosos para a construção de um lar permeado por alegria, paz e contentamento. 

Em A mulher sábia edifica o lar, Devi Titus traz à tona histórias bíblicas e experiências de vida diversas com o intuito de compartilhar conceitos-chave para a construção de um ambiente familiar frutífero, pacífico e inspirador. No livro, a autora descortina verdades milenares, a fim de oferecer às mulheres um guia rico e prático sobre a melhor maneira de despertar todo potencial que possuem e exercer influência positiva e transformação em todos ao seu redor. 

Mães de joelhos, filhos de péO que acontece quando você ora – Nina Targino

Em tempos de tanta violência e tentações destrutivas, orar a favor dos filhos é fundamental.

Mães de joelhos, filhos de pé – O que acontece quando você ora foi escrito por Nina Targino, Coordenadora nacional do ministério Desperta Débora, com o objetivo de oferecer às mães (e por que não aos pais!) orientações, instruções, alertas e explicações sobre a maravilhosa disciplina da oração a favor dos filhos. Com especial clareza e simplicidade, ela explica princípios bíblicos relacionados à oração e compartilha testemunhos edificantes e meditações que ajudarão as leitoras a compreender a seriedade e a importância do papel que desenvolvem na batalha espiritual a favor daqueles a quem amam.

Mulher completa O caminho da felicidade para o corpo, a alma e o espírito – Samara Queiroz

Um chamado à plenitude!

Em Mulher completa, Samara Queiroz compartilha lições, princípios e testemunhos que lançarão uma luz de esperança para quem deseja recompor o equilíbrio das emoções, andar em sintonia com a vontade do Criador e experimentar uma existência permeada de contentamento e refrigério.

Por meio de seu estilo franco, tocante e transparente, a autora aborda assuntos bem presentes na vida de todas as mulheres, como beleza, autoestima, sexualidade, feminismo, submissão, ansiedade, depressão, devoção e serviço. Tudo em um texto biblicamente fundamentado e gostoso de ler.

Mulheres que comovem o coração de DeusNina Targino

Lições preciosas para a caminhada espiritual e ministerial, extraídas da curiosa história das filhas de Zelofeade

Mulheres que comovem o coração de Deus é um livro para ser lido e relido em qualquer estação do ano, seja para encontrar inspiração e ensino em tempos de tranquilidade, ou consolo e orientação em meio às lutas do dia a dia. Fácil de ler e escrito ao estilo cativante de Nina Targino, a obra explora temas importantes para a edificação das mulheres: oração, fé, perdão e superação; a importância do conhecimento de Deus, a busca pela justiça, a redenção em Jesus Cristo e muito mais.

Mulheres rendidas aos pés de Jesus – Nina Targino

O encontro com Jesus muda radicalmente a vida de todo aquele que se rende a seus pés!

Em Mulheres rendidas aos pés de Jesus, Nina Targino explora com graça, profundidade e singeleza as histórias de personagens bíblicas femininas que experimentaram uma completa transformação de vida após render-se aos pés do Salvador. Ao revisitar esses fatos, ela traz à tona lições valiosas e verdades edificantes para quem deseja despertar o coração para a fé corajosa que confia no milagre e na provisão do Senhor em toda e qualquer situação.

O poder da esposa que oraStormie Omartian

Um texto cativante e desafiador que elucida, sem rodeios ou falácias, os diversos contextos da vida a dois. Os princípios da Palavra de Deus expostos cuidadosamente, permitindo ao leitor uma rica experiência de aprendizado.

Em O poder da esposa que ora, Stormie Omartian compartilha sua experiência acerca de como aprofundar o relacionamento com o cônjuge a partir do poder da oração e a como utilizar essa arma espiritual em prol da harmonia no casamento. Uma obra repleta de mensagens de fé, encorajamento e conselhos práticos para quem deseja lutar por uma vida a dois plena e realmente feliz.

O poder da mulher que oraStormie Omartian

Um clássico da literatura cristã para mulheres!

Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã — se você é uma mulher, este livro é para você. Em O poder da mulher que ora, a consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes e quais as atitudes lhe ajudarão a alcançar a plenitude de vida e paz que ele deseja para você.

Descubra como o Pai pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles a quem você preza e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para resolver. Entretanto, nada disso acontece por acaso: a oração é fundamental! E Stormie Omartian pode lhe ajudar a usar confiantemente essa poderosa arma espiritual.

Mulher do reinoSeu propósito, seu poder, suas possibilidades – Tony Evans e Chrystal Evans Hurst

Para a mulher que deseja viver em toda a sua plenitude, propósito e beleza

Longe de ser um livro de faça ou não faça, Mulher do reino não foi escrito para impor um estilo de vida utópico, mas, sim, para oferecer direcionamento e edificação para quem sabe que a vida não é um mar de rosas. Profundo, mas sem deixar de ser gostoso e fácil de ler, o livro foi concebido para mostrar, de modo teológico e prático, como a mulher pode ter uma fé que aponta o caminho para o milagre e para uma vida de excelência, aprendizado e superação, alicerçada na Palavra de Deus.

Conheça também a Bíblia de Estudo Desafios de Toda Mulher – NVT!

Repleta de recursos e assuntos relevantes para a mulher cristã do século 21

Concebida com o objetivo de proporcionar um vasto repertório de temas que fazem parte do universo feminino e assuntos que estão em pauta na atualidade, a Bíblia de Estudo Desafios de Toda Mulher é resultado de um projeto inovador, cuidadosamente elaborado, que contou com a contribuição de uma equipe de acadêmicas, professoras, ministras do evangelho, líderes e irmãs em Cristo que compartilham reflexões e informações relevantes para uma vida baseada nos princípios da Palavra.

Gostou de nossa seleção especial?

Há muito mais! Clique aqui e veja nosso catálogo! Conheça também as Bíblias da MC, Clique aqui.  

Outros livros cristãos para mulheres que podem interessar!

30 dias para tornar-se uma mulher de oração

A esposa que quero ser

Stormie Omartian: Minha história de perdão e cura

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!