Skip to content Skip to footer

Livros da MC recebem selo de excelência da literatura cristã brasileira

“Boa noite”, escrito Israel Belo de Azevedo, e “Lições da Bíblia para o sucesso no trabalho”, de Rodney Betetto, foram ganhadores do Prêmio Areté 2019. Saiba mais!

Na noite do dia 1 de agosto, a Câmara Municipal de São Paulo foi o cenário de um dos principais eventos do mercado editorial evangélico brasileiro: a entrega do Prêmio Areté 2019, selo que tem como objetivo reconhecer, enaltecer e premiar a excelência da literatura cristã no país. O evento reuniu as principais editoras do setor, profissionais da área e amantes da boa leitura.

Dois livros da Mundo Cristão ficaram entre os vencedores. Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma, escrito por Israel Belo de Azevedo, recebeu o reconhecimento de melhor livro na categoria “Meditação, Oração e Comunhão”, eLições da Bíblia para o sucesso no trabalho, de Rodney Betetto, ganhou o troféu na categoria “Oração, Comunhão e Inspiração”. Outros livros e autores da casa também figuraram entre os finalistas da premiação em diversas categorias. Para ver a lista completa dos indicados ao Prêmio Areté 2019, clique aqui.

Saiba mais sobre os títulos campeões da MC!

Boa noite: Leituras diárias para aquietar a alma é um verdadeiro convite para dormir bem, tranquilo e em paz! Na obra, Israel Belo de Azevedo, pastor, escritor, mestre em Teologia e doutor em Filosofia, conduz o leitor em momentos de inspiração e refrigério ao compartilhar 365 mensagens vivificantes. Em cada devocional, Israel aborda temas importantes relacionados à vida e à caminhada cristã, aplicando a sabedoria bíblica às situações do cotidiano.

Com textos curtos e inspiradores, Boa noite foi elaborado a fim de ajudar o leitor a vencer a ansiedade e o medo, estimulando-o a aprofundar a comunhão com o Pai Celestial, o Deus zeloso que está acima de qualquer problema, desafio ou aflição.

Lições da Bíblia para o sucesso no trabalhoé um manual repleto de princípios preciosos para o profissional do século 21. Na obra, Rodney Betetto elucida princípios milenares contidos nas Escrituras com o objetivo de estimular o leitor à excelência em sua atividade profissional. Temas como: empreendedorismo, comunicação, trabalho em equipe, planejamento, organização, capacitação, disciplina e muitos outros são abordados em uma proposta prática e objetiva.

Cada tópico da obra foi idealizado de maneira que o leitor possa meditar em um tema por semana, ao longo das 52 semanas do ano. Um livro edificante e altamente indicado para toda e qualquer pessoa que deseja obter orientação para alcançar êxito e satisfação no mundo do trabalho.

Sobre o Prêmio Areté!

Areté – é uma palavra grega que pode ser traduzida como excelência. O termo evoca ainda os conceitos de mérito ou qualidade pelo qual algo ou alguém se mostra excelente.

Em quase 30 anos de história, o Prêmio Areté, inicialmente criado como Prêmio ABEC, já conferiu mais de mil troféus aos profissionais do setor editorial cristão brasileiro. A Mundo Cristão parabeniza seus autores e seu time de colaboradores pela conquista. •

Leia também:

Bastidores MC: Quer ser autor de livros?

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!