Skip to content Skip to footer

Lançamento do livro “Maior que a tempestade” em SP

Saiba mais sobre o evento que lotou a Livraria Cultura do Bourbon Shopping, na capital paulistana

A noite do dia 28 de novembro, segunda-feira, foi agitada na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo.

O motivo foi o lançamento de Maior que a tempestade – O que você precisa saber para superar os momentos difíceis da vida, novo livro de Rinaldo Seixas, o Ap. Rina, líder e fundador da Bola de Neve Church.

Mais de 850 pessoas compareceram ao evento. Durante a noite, Rina conversou com os leitores e ofereceu uma dedicatória nominal a cada um.

Os visitantes também puderam tirar foto com autor, as quais estarão disponibilizadas de forma gratuita (em até 5 dias) na fanpage da Bola de Neve Church no Facebook . Para acessá-la, clique aqui.

Maior que a tempestade é o terceiro livro de Rina pela MC. Na obra, o autor traz à tona exemplos poderosos da ação de Deus a favor de seu povo e expõe verdades edificantes que ajudarão os leitores a enxergar até mesmo os maiores infortúnios como oportunidades de crescimento e fortalecimento da fé.

Para isso, ele mergulha nos exemplos inspiradores de servos de Deus como José, Daniel, Elias e Paulo, e analisa mais de perto algumas das lições ensinadas pelo Senhor Jesus Cristo.

Tudo isso em um texto cativante e gostoso de ler.

Acompanhe essa e outras novidades aqui no site da MC ou em nossas redes sociais!

Conheça também outros livros de Ap Rina pela Mundo Cristão:

Unidos pelo casamento

Código de honra

Vídeo: produzido por Bola de Neve

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!