Skip to content Skip to footer

Encontrar propósito em minhas imperfeições

Uma oração edificante escrita por Paige Omartian no Livro de Orações para mulheres jovens. Confira!

Por Paige Omartian no Livro de orações para mulheres jovens

Mas eu o poupei a fim de lhe mostrar meu poder e propagar meu nome por toda a terra.

ÊXODO 9.16

Jesus, é difícil olhar no espelho e não enxergar minhas imperfeições. Muitas vezes, gostaria de poder mudar tudo o que vejo refletido ali. Perdoa-me, Senhor, porque sei que isso não é apenas um insulto ao modo perfeito e especial pelo qual me criaste, mas também aos planos que tens para me usar.

Tu me criaste inteiramente, da cabeça aos pés, para uma finalidade específica. As coisas que eu gostaria de mudar não estão erradas; elas fazem parte de teu plano divino.

Senhor, disseste que minhas imperfeições e fraquezas são minha força (2Co_12.9). Se assim for, então como é bonito ser imperfeita! Embora o mundo ao meu redor faça de tudo para disfarçar as imperfeições, eu permaneço firme, sabendo que em ti tenho

liberdade para me desvencilhar da falsa aparência e ser verdadeira.

Obrigada porque me criaste para completar uma história maior que a minha. Usa-me, Senhor, para tua glória. Oro em nome de Jesus.

Paige Omartian.

Uma obra voltada às necessidades da mulher jovem

Se você é jovem ou deseja presentear a alguém com um livro inspirador que esteja sintonizado com as necessidades das mulheres que estão nessa faixa de idade, o Livro de orações para mulheres jovens é uma excelente opção.

Na obra, Stormie Omartian e sua nora, Paige Omartian, compartilham um roteiro de 154 orações versadas em temas importantes do universo feminino. A cada página, as leitoras encontrarão uma sugestão de texto bíblico e um modelo de oração que, em suas entrelinhas, edificam, orientam, consolam, corrigem, ensinam, informam e transformam. O resultado da união de Stormie e Paige na autoria deste livro de orações é surpreendente: uma obra cativante que oferece insights para a vida diária enquanto estimula a leitora à prática da oração poderosa.

Clique no link abaixo e conheça um pouco da emocionante história de superação de Stormie Omartian!

“Maus-tratos na infância, cicatrizes emocionais na juventude e falta de motivação para viver. Parecia o seu fim, mas Deus mudou a sua história!”

Deseja comprar o Livro de orações para mulheres jovens e recebê-lo no conforto de casa? Clique aqui e faça o seu pedido!

Você também vai gostar de ler!

Estar solteiro (a) não é o fim do mundo!

Para quem deseja recomeçar

Gestão de carreira e revisão de identidade profissional

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!