Skip to content Skip to footer

Carlos Alberto Bezerra lança seu primeiro livro pela Mundo Cristão

Uma vida com prioridades – lições que Deus me ensinou é o título da obra que traz orientações preciosas para o homem moderno

Em pleno século 21, com suas demandas urgentes (e sempre pra ontem) e exigências cada vez maiores – sejam elas profissionais, sociais, ministeriais, entre outras -, não são poucos os que se encontram em meio a um turbilhão de atividades, que estão exauridos pela falta de tempo, pelo não cumprimento de suas metas e frustrados com um dia a dia cansativo e que não abriga a quantidade de tempo necessária para a realização de todos os afazeres.

De fato, vivenciamos uma epidemia global de excesso de atividades e escassez de tempo. Nesta ambiência, o estabelecimento de prioridades é fundamental para uma vida equilibrada, marcada por satisfação e alegria.

Mas… como saber quais são as verdadeiras prioridades da vida?

Há um caminho seguro pelo qual o homem pode elegê-las sem resvalar em escolhas arbitrárias?

Sim. Existe um caminho e ele foi revelado por Deus em sua Palavra, a Bíblia.

E com o intuito de ajudar todos aqueles que desejam saber para onde direcionar sua atenção, dada a importância de cada coisa na vida, Carlos Alberto Bezerra, autor, pastor e fundador da Comunidade da Graça, escreveu o livro Uma vida com prioridades – lições que Deus me ensinou,

uma ferramenta útil que oferece orientações sólidas e sérias sobre questões práticas do cotidiano e que auxiliará os leitores a redefinirem o foco de seu tempo e esforços. 

No livro, o autor aponta quatro áreas que precisam estar no centro de tudo o que pensamos e fazemos – relacionamentos; arrependimento e mudança de vida, escolhas acertadas e o amor ao próximo – e mergulha nas lições preciosas das Escrituras, a fim de esclarecer o plano de Deus para a vida do homem.

Tudo enriquecido pela vasta experiência de alguém que já soma 50 anos de vivência pastoral e eclesiástica. Conhecer aquilo que Jesus ensinou ser prioritário na vida esclarece as razões de, muitas vezes, investirmos tempo demais no que não traz muitos resultados.

Se nos dedicarmos a entender isso, conseguiremos aplicar melhor o tempo e o dinheiro de que dispomos, por exemplo, além de lidar de maneira mais adequada com as emoções, diz. 

Vida espiritual, relacionamento conjugal, familiar e profissional, cultura, cristianismo, a questão das escolhas e das decisões, a salvação em Cristo, entre outros temas, fazem da obra um manual eficaz e seguro para que o homem moderno não se perca no caos do dia a dia, mas, sim, trafegue com confiança e firmeza em sua caminhada diária, conhecendo as prioridades estabelecidas por Deus. 

Uma vida com prioridades – lições que Deus me ensinou está à venda nas livrarias de todo o país.

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!