Skip to content Skip to footer

A Mundo Cristão com você, em qualquer lugar!

Os livros que você ama disponíveis em audiolivro

Editores em todo o mundo têm sido desafiados pelas novas tecnologias. A maneira como nos comunicamos altera-se com grande velocidade e novas ferramentas são colocadas à disposição dos leitores pelos veículos tradicionais, ampliando como nunca antes as alternativas para aquisição de informação e conhecimento.  

Ciente dessas mudanças, a Editora Mundo Cristão trabalha na perspectiva de que seu papel é, antes de tudo, prover conteúdo nas mais variadas plataformas disponíveis. Assim, há alguns anos constituímos um catálogo de livros digitais e, hoje, todas as obras lançadas possuem a versão correspondente em formato digital.  

Agora uma nova alternativa desponta para nossos leitores. Em julho, começam a ser disponibilizados os primeiros audiolivros. Na estreia, dois campeões de vendas: As cinco linguagens do amor, de Gary Chapman, e O evangelho maltrapilho, de Brennan Manning. Até dezembro, outras 10 obras estão programadas.  

Embora o consumo de livros digitais ainda não seja tão expressivo no Brasil e o audiolivro esteja em fase embrionária, a Mundo Cristão considera tais alternativas bastante relevantes. Isso porque são compreendidas como uma prestação de serviço ao leitor, seja aquele ou aquela que mora no exterior, seja o deficiente visual, além, é claro, do leitor de livro digital.  

Sejam quais forem as preferências de nossos leitores no futuro: livro digital, audiolivro ou o bom e sempre moderno livro impresso, queremos estar presentes.

O importante é ler, pois a leitura transforma, independentemente do meio escolhido para fazê-lo.  

Conheça os próximos lançamentos em audiolivro:  

Nana nenê, de Gary Ezzo

Louco amor, de Francis Chan

Uma confissão, de Liev Tolstoi

JesusCopy, de Douglas Gonçalves 

Formigas, de William Douglas e Davi Lago

O impostor que vive em mim, de Brennan Manning

Perdão total, de Maurício Zágari

Decepcionado com Deus, de Phillip Yancey

O peregrino, de John Bunyan

Família indestrutível, de Josué Gonçalves  

Sobre o Ubook:

Lançado no início de outubro de 2014, o Ubook é o primeiro serviço de assinatura de audiolivros por streaming do Brasil. Ele funciona como o Netflix para vídeos ou o Spotify para música: por um valor mensal, ou semanal, é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. A plataforma está disponível para Web, iOs, Android e Windows Phone. Para saber mais acesse:www.ubook.com

Renato Fleischner

Gestor de Operações da Editora Mundo Cristão

2 Comentário

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!