Skip to content Skip to footer

“A Bíblia da garota de fé”, agora com texto da Nova Versão Transformadora (NVT)

Pensada especialmente para as meninas adolescentes e pré-adolescentes, a publicação vem repleta de recursos especiais. Confira!

A adolescência e a pré-adolescência são fases maravilhosas da vida: muitas descobertas e transformações passam a fazer parte do dia a dia de quem está se tornando uma pessoa madura.

Por ser um período delicado, os pais precisam estar atentos para direcionar seus filhos, preparando-os adequadamente para lidar com possíveis dificuldades inerentes à jornada.

É importante que os responsáveis auxiliem os jovens nessa fase única e os ajudem a entender que crescer pode ser uma aventura incrível, cheia de aprendizados e experiências enriquecedoras.  

Com o intuito de oferecer um ótimo recurso para os pais e uma agradável companhia para as meninas que estão em fase de crescimento, a Mundo Cristão lança A Bíblia da Garota de Fé, agora com tradução da Nova Versão Transformadora (NVT), um texto bíblico fácil de ler e de entender.

Feita com carinho para as adolescentes e pré-adolescentes, A Bíblia da garota de fé -NVT fala a linguagem das meninas, trata dos problemas típicos da idade e apresenta a Palavra de Deus de forma atraente aos olhos e ao coração.

Repleta de recursos curiosos, a obra conta com textos adicionais escritos por Nancy Rue, mestre em pedagogia e autora internacionalmente conhecida, e atividades interativas que vão tornar os momentos de leitura ainda mais divertidos.

Além disso, A Bíblia da garota de fé – NVT conta com um design lindíssimo que as meninas vão amar! Para conhecer todos os recursos, clique aqui.

Que tal presentear a quem ama com uma Bíblia temática superinteressante, com conteúdos edificantes e transformadores, pensados especialmente para quem quer aproveitar o melhor da vida? Gostou da ideia? Dê A Bíblia da garota de fé e surpreenda!

Em breve nas livrarias. 

Veja também:

Podcast: E os adolescentes?

Conheça:

Manual de sobrevivência da garota descolada

O livro do corpo

O livro da beleza

Lily na passarela

Deixe um comentário

Inscreva-se em nossa newsletter e receba informações sobre nossos lançamentos!